Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vertonghen responde a De Bruyne: “Atacámos mal porque somos muito velhos na frente”

Bruno Henriques
Vertonghen deixou o reparo ao colega do Manchester City
Vertonghen deixou o reparo ao colega do Manchester CityEPA
O central utilizou de forma irónica o reparo do médio do Manchester City para justificar a derrota da Bélgica diante de Marrocos (0-2), na segunda jornada do Grupo F do Mundial-2022.

Depois de Argentina (diante da Arábia Saudita) e Alemanha (frente a Japão), a Bélgica foi protagonista da terceira surpresa no Mundial-2022. Os diabos vermelhos foram derrotados por Marrocos (0-2), na segunda jornada do Grupo F do Mundial-2022 e vão para a última ronda a precisar de ter um resultado positivo diante da Croácia para seguir em frente.

Antes da partida, Kevin De Bruyne disse aos jornalistas que não era altura de pensar na conquista do Mundial devido à idade dos jogadores. “Tivemos a nossa hipótese em 2018. Somos uma boa equipa, mas estamos a envelhecer, perdemos alguns jogadores-chave. Estão a surgir novos talentos, mas não estão ainda ao nível que tínhamos”, justificou o médio do Manchester City.

A resposta surgiu logo após o jogo com Marrocos, com Jan Vertonghen a ser mordaz.

Atacámos mal porque somos muito velhos na frente, é isso não é? Não criámos oportunidades suficientes, sofremos dois golos parecidos, foi frustrante. Mas temos qualidade e estamos preparados para o terceiro jogo”, disse aos jornalistas.