Veterano Kevin Love decide jogar pelos Miami Heat
"Sim, meu irmão (...) Nação Heat, vamos", escreveu o jogador ao partilhar um tweet do antigo colega de equipa Tristan Thompson sobre a chegada de Love à equipa da Flórida.
Love, cinco vezes All-Star, alcançou esta semana um acordo com os Cavs para ficar como agente livre e assinar com outra equipa para o resto da época.
Segundo os meios de comunicação norte-americanos, o jogador manteve também negociações com os Philadelphia 76ers, mas no final de contas decidiu juntar-se a Jimmy Butler e Bam Adebayo em Miami.
Um dos melhores postes lançadores da história, Love juntou-se em 2014 aos Cavaliers e dois anos depois ajudou a levar a equipa, liderada por LeBron James, a conquistar o primeiro e único anel da franquia.
Aos 34 anos, Love tinha uma média de 8,5 pontos e 6,8 ressaltos por jogo (a média mais baixa da carreira) ao serviço de uns Cavs que estão focados em potenciar as jovens figuras da equipa.
Ao anunciar a saída da equipa, os Cavaliers anunciaram a retirada do número 0, usado por Love, que encerrou o capítulo em Cleveland com uma média de 17,2 pontos e 10,5 ressaltos por jogo.