Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vice-presidente do Barcelona e o regresso de Messi: "Estamos em contacto com os seus representantes"

Mário Rui Ventura
Lionel Messi termina contrato com o PSG em junho
Lionel Messi termina contrato com o PSG em junhoAFP
Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, e ainda com o futuro em aberto, Lionel Messi tem sido diversas vezes apontado a um regresso ao Barcelona. Esta sexta-feira, o vice-presidente do clube catalão, Rafa Yuste, confirmou que existe essa vontade.

"O Leo e a sua família sabem o afeto que tenho por eles. Participei nas negociações que infelizmente não chegaram a bom porto. A saída do Leo é uma espinha que tenho atravessada na garganta", confessou Rafa Yuste, em declarações ao jornal Sport, à margem da apresentação da 10.ª edição Barça Academy World Cup.

"Quando falamos de La Masia e de futebol de formação, falamos de Messi. Claro que ficaria encantado se voltasse pelo que representa a nível desportivo, social e económico", assumiu o vice-presidente do Barcelona, antes de confirmar, oficialmente, o interesse em fazer regressar o internacional argentino.

"Estamos em contacto com os seus representantes, sim", afirmou.

Depois de mais de 20 anos no Barcelona, Lionel Messi cumpre a segunda temporada no Paris Saint-Germain, cujo vínculo é válido até junho deste ano.