Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Campelos: "Quando se perde por este resultado não há muito a dizer"

Vítor Campelos, treinador do Chaves
Vítor Campelos, treinador do ChavesGD Chaves
Vítor Campelos, treinador do Chaves, deu os parabéns ao Benfica pela clara vitória, por 5-0, e deixou expresso o sentimento de começar a pensar já no próximo objetivo: o jogo com o Santa Clara.

"Sabíamos que o Benfica ia entrar forte, tem feito isso e está com uma grande dinâmica ofensiva. Falámos que, nos primeiros minutos, devíamos estar concentrados e evitar ao máximo que o Benfica marcasse cedo, o que veio a acontecer. O Benfica chegou ao 2-0, tivemos uma oportunidade com o Hector isolado em que podia marcar o 2-1 e podíamo-nos relançar um pouco no jogo. Mas, quando se perde por este resultado, não há muito a dizer. Há que dar parabéns ao adversário, perdemos três pontos e como é óbvio estamos tristes pelo resultado volumoso mas temos de pensar já no próximo jogo. Os nossos jogadores tiveram dignidade, atitude, determinação, mas o Benfica foi mais forte", reconheceu Vítor Campelos.

"Sempre nos focámos no jogo a jogo e dar tudo nos treinos e nos jogos para conseguir os três pontos. Sabemos que a nossa meta é consolidar o Chaves na Liga. À 11.ª jornada temos 15 pontos, temos de continuar a trabalhar bem, porque os jogadores têm sido inexcedíveis pela postura que têm tido. Não queríamos este resultado, mas perdemos apenas três pontos e agora temos de nos focar no jogo de segunda-feira contra o Santa Clara, temos de trabalhar muito e bem e ser o Chaves que temos sido, com o apoio dos nossos adeptos, que tem sido extremamente importante", completou o treinador flaviense.