Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitor Campelos: "Tudo vamos fazer para vencer o FC Porto”

Vítor Campelos quer terminar o grupo no primeiro lugar
Vítor Campelos quer terminar o grupo no primeiro lugarFacebook/Chaves
Na habitual conferência de imprensa de antevisão à partida com o FC Porto, a contar para a 2.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, Vitor Campelos assumiu o objetivo do Chaves de passar à fase seguinte, embora saiba das dificuldades que vai encontrar frente aos dragões.

“Respeitamos muito o nosso adversário. Como disse, é um adversário de grande valia, muito bem orientado e por isso vai ser um adversário diferente, mas nós tudo vamos fazer para levar de vencido o FC Porto”, começou por dizer o técnico do Chaves, Vitor Campelos.

Acompanhe este jogo através do relato áudio
Acompanhe este jogo através do relato áudioFlashscore

Derrota no Dragão para o campeonato: “Sabemos que, todos juntos, somos mais fortes. Se o FC Porto tivesse o Pepe e o Otávio seria mais forte, mas é um adversário de enorme valia. Todos os jogadores do plantel são de excelente qualidade e por isso teremos de ser um Chaves ao nosso melhor nível, dentro daquilo que temos feito. Temos praticado bom futebol e feito bons jogos. Mesmo no Estádio do Dragão sofremos um golo bastante cedo e mesmo assim tivemos oportunidades para empatar o jogo. Apesar do resultado não nos ter sido favorável, é isso que queremos fazer amanhã (quinta-feira). Queremos jogar o nosso futebol desde o início, respeitando muito o nosso adversário. Uma vitória coloca-nos numa boa posição nesta Taça da Liga antes do último jogo. O jogo de amanhã (quinta-feira) será extremamente importante se quisermos continuar na Taça da Liga”.

Pouca tradição do Chaves na Taça da Liga: “Temos de ser sinceros, o nosso foco é o campeonato. Na Taça da Liga queremos chegar o mais longe possível. Nas épocas anteriores a ideia terá sido a mesma. Temos de fazer um bom resultado amanhã para ficarmos no primeiro lugar do grupo”.