Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Voleibol: As declarações dos treinadores após a vitória do Sporting sobre o Benfica (1-3)

LUSA
Sporting venceu Benfica e assumiu liderança do campeonato
Sporting venceu Benfica e assumiu liderança do campeonatoFederação Portuguesa de Voleibol
Declarações após o jogo entre Benfica e Sporting (1-3), da oitava jornada da fase regular do Campeonato Nacional de voleibol, este sábado realizado, no pavilhão da Luz, em Lisboa.

Recorde as incidências da partida

Marcelo Matz (Treinador do Benfica): 

"Uma lesão daquele nível (de Ivo Casas, atingido durante um festejo pelo companheiro de equipa Felipe Banderó) é fora do normal, mas não é desculpa. Cometemos muitos erros, não soubemos trabalhar para equilibrar. O jogo depois continuou, mas errámos muito.

Não há bloqueio mental. Foram circunstâncias diferentes. Ainda não conseguimos aplicar a força máxima nos jogos com o Sporting. As lesões estão a afetar-nos. Não conseguimos trabalhar de forma mais intensa com todos os jogadores.

O Sporting está na frente. Vamos trabalhar cada vez mais forte para dar a volta a isto”.

João Coelho (Treinador do Sporting):

“É um jogo sempre imprevisível. O Benfica é fortíssimo. No primeiro ‘set’ tudo o que podia correr mal, correu. O Sporting mostrou a sua verdadeira cara depois. Foi uma equipa diferente depois.

São só três pontos, muito importantes. Estávamos à procura disso há muito tempo. Temos de correr muito mais para fazer mais e melhor.

Temos de ganhar mais vezes. Nos 10 jogos do ano civil creio que são sete vitórias do Sporting. Não é líquido que ganharemos os jogos todos. O Sporting passa a ser uma equipa mais difícil de bater, mas ninguém ganha campeonatos em janeiro. Ganhámos um jogo. O adversário vai melhorar. Temos de continuar a trabalhar”.