Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Völler garante que Sandro Wagner vai continuar a adjunto da seleção alemã "pelo menos até 2026"

SID
Sandro Wagner
Sandro WagnerCredit: ČTK / imago sportfotodienst / Eibner-Pressefoto/Memmler
Sandro Wagner, o muito cobiçado adjunto do selecionador alemão Julian Nagelsmann, permanecerá na Federação Alemã de Futebol (DFB) "pelo menos até ao Campeonato do Mundo de 2026", segundo o diretor desportivo, Rudi Völler.

"Sandro sente-se muito à vontade connosco e está a desenvolver-se bem no seu papel", afirmou Völler ao jornal Bild, acrescentando que a constelação com Nagelsmann, Benjamin Glück e Wagner é "ideal". Por isso, "não há absolutamente nenhuma razão para mudarmos nada pelo menos até ao torneio", sublinhou Völler.

Völler referia-se aos rumores recorrentes de que Wagner está no radar de vários clubes. De acordo com o Bild, o Hoffenheim, da Bundesliga, já perguntou sobre a disponibilidade do seu antigo jogador. O treinador Pellegrino Matarazzo ainda tem contrato com o Hoffenheim até ao final da época.

Völler não quis confirmar o pedido de informação do Hoffenheim, mas está ciente do interesse fundamental do clube em Wagner. "Estou sempre em diálogo com o Sandro, recentemente reunimo-nos com a seleção nacional e falámos sobre o seu futuro. Há sempre um ou outro pedido de informação", acrescentou Völler.

Tal como Nagelsmann e os outros adjuntos Glück, o treinador de guarda-redes Andreas Kronenberg e o treinador principal Mads Buttgereit, Wagner está vinculado à DFB até 2026.