Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Walid Regragui: "A derrota não retira tudo o que fizemos antes"

Mário Rui Ventura
Walid Regragui assumiu que vai dar tempo de jogo aos menos utilizados com a Croácia
Walid Regragui assumiu que vai dar tempo de jogo aos menos utilizados com a CroáciaAFP
Walid Regragui, selecionador de Marrocos, estava naturalmente desiludido com a derrota diante de França (0-2), nas meias-finais do Mundial, mas assumiu que o "desperdício" tornou a tarefa ainda mais complicada.

"Demos o nosso melhor, isso é o mais importante. Tivemos algumas lesões, perdemos Aguerd no aquecimento, Saiss, Mazraoui no intervalo... Contra uma equipa como a França, o mais pequeno erro paga-se caro. Não podíamos passar à final com o desperdício que tivemos na primeira parte", lamentou Regragui.

"Fomos muito melhores na segunda parte, mesmo que o segundo golo nos tenha matado. A derrota não retira tudo o que fizemos antes", lembrou, no entanto, o selecionador de Marrocos, seleção que ainda pode conquistar o terceiro lugar, no sábado, diante da Croácia.

"Vai ser mentalmente difícil, vamos dar algum tempo de jogo àqueles que jogaram menos, mas queremos ser terceiros. O mais importante é termos mostrado uma boa cara e termos mostrado que o futebol em Marrocos existe e que temos bons adeptos", assumiu Walid Regragui.