Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Weverton não esquece Abel Ferreira: "Sou grato a ele por estar aqui hoje"

Mário Rui Ventura
Weverton estreou-se no Mundial diante da Coreia do Sul
Weverton estreou-se no Mundial diante da Coreia do SulAFP
Weverton, guarda-redes de 34 anos do Palmeiras, estreou-se esta segunda-feira no Mundial-2022, lançado por Tite aos 80 minutos do jogo com a Coreia do Sul, que o Brasil venceu por 4-1, e no final da partida não esqueceu Abel Ferreira, treinador português do Verão que em si confiou durante a temporada.

"Todas as performances [coletivas e individuais], todos os títulos que conquistámos juntos proporcionaram-me a estar aqui hoje no Mundial. Estou feliz por essa oportunidade que eu tive, por poder aprender com ele, é uma pessoa muito acima da média. É, de facto, um professor. É aquele que ensina, que mostra, que tem palavras de conforto e carinho para todos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, sou grato também a ele por estar aqui hoje. Quero aproveitar para mandar-lhe um abraço também, é um momento histórico para mim e para todos os meus companheiros", afirmou Weverton.

Recorde-se que, com a utilização do guarda-redes do Palmeiras, o Brasil tornou-se na primeira seleção da história a utilizar 26 jogadores num só Campeonato do Mundo.