Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wolverhampton quer Matheus Cunha mas Atlético Madrid pede 50 milhões de euros

Mário Rui Ventura
Matheus Cunha tem contrato com o Atlético Madrid até 2026
Matheus Cunha tem contrato com o Atlético Madrid até 2026AFP
Matheus Cunha, avançado brasileiro de 23 anos, contratado pelo Atlético Madrid ao Hertha Berlim, pode estar de saída de Espanha já em janeiro. O Wolverhampton, de Inglaterra, já iniciou negociações com o atacante que tem contrato com os colchoneros até junho de 2026.

Recorde-se que Matheus Cunha custou, em agosto de 2021, 26 milhões de euros ao Atlético Madrid, depois de ter dado nas vistas na Bundesliga, primeiro no RB Leizpzig e depois no Hertha Berlim.

Depois de ter feito 37 partidas oficiais na época passada, Matheus Cunha leva 17 jogos esta época mas apenas duas delas a titular, numa utilização por parte de Diego Simeone que não agrada ao brasileiro.

Matheus Cunha estava pré-convocado por Tite para o Campeonato do Mundo mas a escassa utilização em Madrid terá sido decisiva para ter ficado de fora da convocatória final da seleção brasileira.

O principal entrave nesta negociação, escreve o UOL, será o valor exigido pelo Atlético Madrid, que pretende realizar um encaixe financeiro significativo em janeiro para fazer face à eliminação da Liga dos Campeões. Se por João Félix pede 100 milhões, por Matheus Cunha os colchoneros estarão a exigir 50 milhões de euros.