Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ygor Nogueira (Santa Clara) e Jhonder Cádiz (Famalicão) suspensos após confusão nos Açores

Bruno Henriques
Cádiz não vai ser opção para João Pedro Sousa
Cádiz não vai ser opção para João Pedro SousaLUSA
O defesa brasileiro dos açorianos vai falhar os próximos dois jogos, enquanto o avançado venezuelano dos minhotos não vai ser opção para as próximas três partidas.

O minuto 76 do jogo entre Santa Clara e Famalicão, da 21.ª jornada da Liga, ficou marcado por uma confusão na baliza famalicense. Depois de Xavi Quintillà ter feito o empate para os açorianos, na sequência de um penálti, elementos das duas equipas envolveram-se numa pequena escaramuça que resultou em dois vermelhos.

Ygor Nogueira (Santa Clara) e Jhonder Cádiz (Famalicão) receberam ordem de expulsão e ficaram a saber, esta quinta-feira, as respetivas sanções aplicadas pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Acusado de agredir o adversário com um murro na cara, Ygor Nogueira foi suspenso por duas partidas. Quer isto dizer que vai falhar os jogos com Marítimo e Vitória de Guimarães. Jhonder Cádiz (sete golos e três assistências em 24 jogos) foi admoestado por uso de linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e, ou, grosseiros, e não vai ser opção para os duelos com Portimonense, Benfica e Casa Pia.