Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"You'll Never Walk Alone" soou no Bernabéu num gesto de homenagem do Real ao Liverpool

"You'll Never Walk Alone" soou no Bernabéu num gesto de homenagem do Real ao Liverpool
"You'll Never Walk Alone" soou no Bernabéu num gesto de homenagem do Real ao LiverpoolAFP
O Real Madrid prestou uma sincera homenagem ao Liverpool no final da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões ao tocar o hino do clube inglês, "You'll never walk alone". Um gesto de dignidade como aquele com que foi recebido em Anfield.

Recorde aqui as incidências do encontro

De recordar que, horas antes do encontro da primeira mão em Liverpool, o Real Madrid perdeu o seu presidente honorário, Amancio Amaro. No período que antecedeu o apito inicial, Sir Kenny Dalglish dirigiu-se com um ramo de flores à zona onde se encontravam os adeptos blancos para prestar homenagem ao histórico jogador e treinador madridista.

Um gesto que o clube presidido por Florentino Pérez agradeceu e quis devolver o melhor possível. No final do embate no Bernabéu, em vez do soar o habituar hino do centenário, o que se ouviu nos altifalantes foi o hino do Liverpool.

O público, tanto caseiro como forasteiro, começou a aplaudir enquanto os ingleses o entoavam como fazem em Anfield. 

"O Liverpool obteve um detalhe connosco em Anfield quando faleceu o nosso presidente honorário, tiveram um gesto de enorme grandeza e quisemos corresponder. Eles apreciaram e é o mínimo que podíamos fazer. Clubes desta categoria demonstram a sua grandeza com estes gestos como o que teve o Liverpool em Anfield", sublinhou Emilio Butragueño, antigo jogador e atual diretor de Relações Institucionais do Real Madrid.

Leia aqui a crónica do Flashscore