Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zamalek, de Jesualdo Ferreira, perde (0-2) e é eliminado da Champions africana

LUSA
Zamalek eliminado da Champions com derrota na Argélia
Zamalek eliminado da Champions com derrota na ArgéliaZamalek SC
O Zamalek, do Egito, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, perdeu em casa dos argelinos do Belouizdad, por 2-0, e segue em último lugar no grupo D da Liga dos Campeões africanos de futebol, sem hipótese de apuramento.

Recorde as incidências da partida

Na quinta jornada do grupo, os dois golos sofridos pelo Zamalek surgiram já na parte final da partida, e no espaço de quatro minutos, aos 75 e 79, pelo médio Zakaria Draoui, e pelo avançado camaronês Leonel Wamba.

Esta derrota teve como consequência a eliminação do Zamalek da Liga dos Campeões africanos, visto que falta apenas uma jornada e a equipa de Jesualdo Ferreira já não poderá alcançar um dos dois primeiros lugares, que dão acesso aos quartos de final.

Neste grupo D apuraram-se, desde já, quando falta disputar uma jornada, o Esperance Tunis, da Tunísia, que lidera com 10 pontos, e o Belouizdad, da Argélia, que segue em segundo lugar, com nove, à frente do Al-Merreikh, do Sudão, com cinco, e do Zamalek, que é último, com quatro.

Na última jornada, o Esperance Tunis recebe o Belouizdad, jogo que decidirá quem fica em primeiro e em segundo do grupo, e o Zamalek defronta em casa o Al-Merreikh, com ambos os jogos marcados para 01 de abril.