Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zaniolo perdeu a paciência, a Roma também e a rutura estará iminente

Nicolò Zaniolo e a Roma devem seguir caminhos distintos
Nicolò Zaniolo e a Roma devem seguir caminhos distintosProfimedia
O avançado terá pedido ao clube para sair imediatamente, sem esperar pelo verão, e o emblema da capital estará a considerar uma venda antes do final de janeiro. Imprensa italiana garante que há vários pretendentes na Premier League e que o negócio pode ficar fechado por 35 milhões de euros.

Ao que parece, a paciência acabou, tanto de um lado como do outro. Nicolò Zaniolo quer sair imediatamente e a Roma, caso receba uma proposta que considere aceitável, não irá colocar entraves à saída.

O cansaço é mútuo, e para o bem de ambos, o melhor é o divórcio, não sendo expectável que a relação dure até ao verão, uma vez que não há margem de manobra.

Enquanto acreditou que algo ainda poderia ser feito para contornar a questão, os giallorossi foram recusando todas as ofertas recebidas, mas os assobios dos próprios adeptos e os nervos à flor da pele de José Mourinho, que já não são disfarçados, deixaram claro que as duas partes devem seguir caminhos distintos.

São muitas as dores de estômago, tanto metafóricas como literais, já que o avançado ficou de fora do duelo frente à Fiorentina devido a problema intestinais. 

Por esta altura, o que mantém Zaniolo na capital é a questão contratual é económica, já que a Roma só estará disponível para aceitar propostas que visem a venda definitiva do jogador, à semelhança do que acontece com Karsdorp.

O conjunto liderado por José Mourinho, que tem Tiago Pinto como diretor desportivo, pretende receber a pronto qualquer valor que aceite pelo avançado, sendo que Tottenham, West Ham, Leicester, Arsenal e Newcastle parecem dispostos a entrar em ação.

Para isso, terão de desembolsar pelo menos 35 milhões de euros, valor mínimo para que a Roma se sente à mesa de negociações.