Zinedine Zidane associado ao cargo de selecionador da Arábia Saudita
A seleção da Arábia Saudita prepara-se para se separar do italiano Roberto Mancini, depois de um dececionante empate 0-0 com o Bahrein e de uma derrota por 2-0 com o Japão nas eliminatórias para o Mundial-2026. As águias verdes têm vários nomes na mira para se relançarem, incluindo o francês Herve Renard, que treinou a Arábia Saudita no anterior Campeonato do Mundo, em 2022, no Catar, onde os sauditas conquistaram uma vitória prestigiante sobre a Argentina de Messi.
Mas o grande sonho dos dirigentes da Federação Saudita de Futebol é atrair Zinedine Zidane, escreve a publicação italiana.
Até à data, o antigo craque dos Bleus recusou todas as ofertas para regressar ao comando técnico do clube, depois da sua separação com o clube de Madrid em 2021. Com "Zizou" ao leme, o Real Madrid conquistou três títulos consecutivos da Liga dos Campeões (2016, 2017, 2018).
De acordo com a imprensa francesa, o grande desejo de Zinedine Zidane é treinar um dia a seleção francesa, com a qual foi campeão do mundo (1998) e europeu (2000) como jogador.